domingo, 23 de fevereiro de 2014

De Três Meses a Seis Meses ;)

Bom diia meninas! hoje vamos continuar falando do Neemias paramos em Três meses.. entao meninas como disse no post anterior o terceiro mes foi um mes bem desafiador por eu ter me mudado e blá blá blá rsrs eu passei acho que umas tres semanas chorando kkkkk .. morria de medo de depressão .. passava o dia todo sozinha .. sem tv ( mha religiao nao permiti '-' ) sem som qe havia quebrado e sem computador !! usava internet pelo celular " horrivel por sinal " e taa aí mais um motivo porque nao fiz antes meu blog .. foi muito dificil essa fase .. o Neemias era e é .. sempre foi bem tranquilo, nao é de chorar por qualqer coisa, chora de fome rs e sono apenas e ele tbenn quase nao dorme de dia entao me fazia muito companhia mais mesmo assim né gente, chega uma hora que voce quer alguem qe converse, pergunte, descorde e eu nao tinha isso o dia todo " alias .. tinha MINHAS amigas do Grupo Bebe no forninho que faço questao de menciona-las me ajudaram, me ajudam demais essa fase se nao tivesse elas na minha vida Jamais teria conseguido " amoras Brigadu ♥ !! entao voltando rs eu nao conhecia ninguem, aqui é cidade grande.. eu matuta nunca tinha saido da minha cidade claro que morria de medo de andar por aí né .. entao ficava em casa o diiiiiiiiiiiiiiiia todo " Hunf " que dificuldade foi .. mais nunca é facil ne meninas taal de adaptação sempre é dificil! e Graças a Deus consegui superar com a força de Deus .. filho .. marido, mae e amigas eu consegui!


O quarto Mes foi complicado mais por causa do Neemias foi aquela fase de gingiva coçando, querendo rolar na cama e nao conseguia.. assim como eu disse ele é tranquilo mais quando nao consegue algo qe quer fica uma ferinhaa kkkk .. entao ele vivia tentando rolar e nao conseguia aí se irritava .. isso toda vez que ia durmir e acabava acordando e a casa onde eu morava era contra-piso meninas entao nao deixava ele no chao e era muito quente,  eram duas Meia agua no quintal e a minha era a do fundo entao nao ventava nada e eu deixava ele no carrinho e poucos minutos estava todo suado e ja irritado com a gingiva inchada aí ja viu ne ficava enjoado! esse foi o mes qe ele mais ficou enjoado .. eu nao fazia nada em casa com ele no colo .. lavar roupas ? aFFi que tribulação viu .. chegava Seis hrs da noite eu tava moida! derrotada kkkk .. e ainda teve a bendita da vacina .. ooo Gentii o que foi aquilo kkk que vacina mardita foi essa de Quatro meses .. deu febre, incho perna, ele ia pedalar ( qe é oqe os bebes nao param de fazer ne ) aí doia e pronto era o Choroo .. tadinhoo! quase eu chorava junto .. ele olhava pra mim e fica resmungando e a lagriminha caindoo .. ai .. só de lembra meu coração aperta :'( .. kkkkk !! e quando o Pai dele chegou ? eu chorei genti nao aguentei nao .. ele pegou o Neemias aí o nenem olhou pra ele e resmungou .. chorou sentindo, tipo assim minha mae nao deu jeito vou falar pro meu pai ne .. ai eu chorei e meu marido encheu os olhos de lagrimas hehe PaisBabao eis aqui!


O Quinto mes foi bem tranquilo meninas.. uma fase gostosa, ainda continuava a gingiva mais ficou marcada mais as partes gostosas rsrs daquelas letrinhas descobertas ne dada .. tete .. aguu aguu .. e o sorriso pra tudo que agente fazia Tudo literalmente pra tudo ele sorri .. ate pro ventilador kkk seriao :p , Graças a Deus ele sempre foi assim alegre,simpatico, agitado eu acho isso muito bom .. porque quando ele ta dodoi logo percebemos porque ele fica quietinho, nao ri pra ninguem e remunga muito e fora qe acordar com um Principe sorrindo pra voce nao tem preço qe pague ne! entao foi sossegado .. vacina super tranquila parecia qe nem tinha dado rs reação nenhuma! foi muiito bommm! uma fase muito gostosa!

O Sexto mes tben foi gostoso, foi qando nasceu os dois dentinhos debaixo rs eu toda boba tirava foto toda hora nem dava pra ver direito e eu batendo flash no denti da criança kkk .. foi o Natal tben ..primeiro natal com meu sonho realizado .. meu Nenem tao almejado! passamos duas semanas com vovó .. ela se alegrou muito em ver a esperteza dele .. vovô e titios baboes .. babaram demais kkk foi aquele momento ne Familia Familia Familia .. amo natal e estar ali com meu filho .. aiiinh nao teve preço! é muiito bom algo que voce tanto sonhou acontecer ne genti! Vitoria .. é a palavra qe encaixou no meu Natal  e ano Novo tben .. passei na igreja com minha vozinha! meu marido nao estava porque teve qe voltar pra cá onde moramos pra trabalhar entao já ficou aqui pra nao cansar muiito, foi a parte ruim da historia rs e eu fiquei com minha vozinha! Bisa do Neemias! passamos o Reveion com ela .. foi muito Lindo rs e começar um Ano é sempre bom .. uma nova chance ne comecei com meu Nenem .. minha familia! disposta a ser feliz acima de tudo é isso qe importa .. claro qe agente  tem varios planos mais ser feliz é o que tem qe estar a frente ! nao tem que ser só um plano e sim uma conquista! é isso Gatitas .. espero qe tenham gostado! eu goooooooostei rsrs


Neemias e seus dois dentinhos assim qe nasceram kkkkk #FododaMama

Nenhum comentário:

Postar um comentário