domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Silencio é seu melhor amigo #Casamento #Crises #Tudopassa #TudoseResolve

Boa tardi meninas!!
vim aqui conversar um pouco com voce .. post tipo nada a ver .. mais esses sao os bons
momento desabafo, tenpinho sobrando e acabo de passar por uma mega discussão com marido Hunf como é chato ne

A vida de mulher nao é facil, nada facil! sempre a fragil,a boba, a besta aaaaaaah chega ne temos qe nos reergue estamos no seculo 21 paro esse negocio qe homem fala e mulher obedece, temos que ter opiniao poxa, temos que ter voz, nao quero, sim pode fazer, nao vai dar certo afinal pra que servimos ? pra limpar casa ? fazer comido ? trabalhar apenas ?? Naaaao .. definitivamente esse tempo ja foi! hoje somos 50% de um casamento! temos qe ser !!

Eles ( os mariidos ) acham qe somos magicas! qem dera se fossemos ne podiamos passar mais tempo umas com as outras na internet kkkkkk Brinks .. seria otimo se fossemos magicas como eles  pensam eu por exemplo usaria minha magia pra fazer todo serviço e  curtiria meu bebe o dia todo .. Hahaha só que nao Dignissimos nao somos magicas! temos que usar força, estrategia, energia, habilidade, paciencia, o dia todo assim como voces! nao é porque nosso trabalho nao tem um nome especifico ( e sim Do Lar :/ ) e nao trabalhamos em uma empresa que precise se deslocar que nao trabalhamos .. Hello amores trabalhamos sim taah e muuuuuuuuito!

Uma vez eu Li esse texto
"Casamento

É difícil, é complicado, é pesado…mas garanto: é a melhor fase da vida!
Tem gente que fala que perde a liberdade, mas na verdade, você se torna livre para ser quem é de verdade, sem máscaras e sem pudores.
Tem gente que fala que não tem sexo todo dia. É óbvio que não tem sexo todo dia, mas tem conchinha todo dia, e tem sexo toda vez que vc quiser.
Ai falam que perde a magia, acaba a saudade, some a surpresa. Mas tem o convívio, as pequenas coisas, os mínimos detalhes.
O café da manhã de final de semana vira uma festa, a esticada da madrugada é amplamente comemorada, o instante mais simples se torna a lembrança mais divertida.
É o amadurecimento da relação, a continuidade do amor, o início da família.
Os problemas aumentam, mas quando são resolvidos, se tornam conquistas. As expectativas são outras, os desejos são outros, as vontades mudam, os valores se renovam, as idéias se transformam e se adaptam à nova realidade.
E tem os filhos…Meu Deus, os filhos. É a certeza definitiva de que vc fez a coisa certa ao se unir com alguém. Muda completamente o foco sobre todas as coisas e surge o verdadeiro sentido da vida.
Tem a segurança de chegar em casa e saber o que vai encontrar, a estabilidade de saber que sempre vai ter com quem contar, a certeza de não mais estar só.
E tem emoção sim…muita emoção!! Das brigas que fazem o prédio tremer, e depois ficar de bem e – de novo – fazer o prédio tremer, tem as escapadas durante o soninho das crianças, a pegada no quarto do lado, o carinho de leve no carro lotado, o sussurro na hora do jantar.
Também tem a troca de olhar que diz tudo sem ter que falar nada, o toque que arrepia só de encostar, a cumplicidade, o companheirismo, o cuidado, o cheiro, a pele, a conta conjunta, as contas para pagar, os problemas que não param de aparecer, as pessoas que querem atrapalhar, as lembranças do namoro que duram horas, as discussões que duram dias, a rotina que se arrasta e por vezes aniquila qualquer tentativa de novidade……………..isso é casamento.
É difícil, é complicado, é pesado, mas eu gosto…gosto muito!
 "


Mais vamos ao Titulo .. nao resolve minhas Lindas falar tudo isso na hora da raiva .. nao resolve entristecer um ao outro.. nao resolve puxar erros lá do passado, nao vai resolver abrir a ferida do seu marido! nao vai resolver xingar ele de tudo menos de santo e deixa-lo magoado .. depois vai passar !! a raiva vai embora .. e ai o qe fazer com as palavras ? umas vez ditas nao mais apagadas ! e elas nunca voltam vazias !! certa vez uma amiga estava passando por uma fase qe toda vez qe chegava em casa era discussao .. ela resolver ficar em silencio .. mas e a raiva ? nao dá pra segurar! o qe ela fez ? chegou em casa .. encheu a boca de agua e o marido começou .. passou uma, duas , tres hrs e ele viu qe ela nao iria discutir e parou, ao perceber qe ele parou ela cuspiu a agua .. e ele entao perguntou : Nao vai falar nada .. ela disse EU TE AMO, pronto ele nao disse mais nada e foi o remedio! a crise passou! o Silencio foi o melhor amigo dela e hoje funcionou comigo tben .. amigas vamos usar a sabedoria qe Deus nos deu .. vamos ser Mulheres virtuosas! dá sim! funciona! nós conseguimos ser mais sabias !! e vale muito apena .. o seu marido .. o pai do seu Filho foi oqe Deus preparou para estar ao seu Lado e nao há aguas e tempestades no mundo qe possam destruir esse amor .. pense em seus bebes .. do mesmo jeito qe eles precisam de uma mae! eles tben precisam de um Pai!

o Silencio é seu melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário